clínica geral veterinária - Vet rebouças

clínica geral veterinária – Vet rebouças

A unidade de Clínica de Especialidades Veterinárias – e.ve.r – do Hospital Veterinário e Clínica Veterinária 24 horas VetRebouças oferece consultas clínicas, imunologia, check-up e microchipagem animal (identificação eletrônica), com hora marcada, 24 horas por dia durante todos os dias da semana, inclusive feriados.

Nas consultas e atendimentos da Clínica Veterinária 24 horas são realizados procedimentos como aplicação de medicamentos, fluidoterapia, realização de curativos e cateterização vesical, entre outros.

Se necessário, exames de imagem e laboratoriais para confirmação do diagnóstico são feitos na própria unidade E.VE.R, sem necessidade de deslocamento do animal até a unidade hospitalar.

Imunologia (vacinação)

A Clínica Veterinária e Hospital Veterinário 24 horas Vet Rebouças – ho.vet – e sua unidade de especialidades – e.ve.r – adotam um procedimento de imunização individualizada. Assim, os animais recebem apenas as vacinas necessárias para o momento – de acordo com a idade, hábitos e a exposição a áreas de risco – o que evita excessiva carga de antígenos e gastos desnecessários.

Check-up

Prevenir. Esta é a palavra de ordem. Nós do Hospital Veterinário Rebouças aconselhamos nossos clientes, e estamos preparados para isto, a realizar anualmente exames preventivos para conhecer os fatores que poderiam colocar em risco a vida dos nosso queridos pets.

Microchipagem

A identificação dos nossos pets é importante fator de segurança para eles. Estamos preparados para colocar microchips de identificação nas nossas duas unidades.